Dúvidas Frequentes

Resumo das Dúvidas mais Frequentes 

1- Qual o prazo de postagem?

Nosso prazo é de 3 dias úteis, mas sempre tentamos enviar o quanto antes para que os nossos itens cheguem o quanto antes pra vocês!

2 - Pedi pelo Frete Econômico, porém o Rastreio não Atualiza!

Pelo Envio econômico é assim mesmo! Só aparece no rastreio quando o pedido foi postado, e depois só atualiza quando sair para entrega. 
Por isso é bom ficar sempre de olho!

3 - Fiz o pagamento, preciso enviar comprovantes?

Não! O sistema processa o pagamento sozinho! ;)

4- Por onde recebo o código de rastreio do pedido?

Nós enviamos via e-mail, mas as vezes vai parar na caixinha de spam! Por isso é bom sempre dar uma olhadinha por lá rs.

5- O pedido já foi pago, mas ainda não foi enviado!

Enviamos sempre em 3 dias, mas as vezes demora um pouquinho pros Correios nos enviarem o código de Rastreio, por isso as vezes demora pra atualizar o status do pedido de pago para enviado. Mas podem ficar tranquilas pois SEMPRE respeitamos o prazo de postagem! <3

6 - O Pedido está com a Entrega Atrasada, e agora?

Primeiro, confira a contagem de dias do prazo, pois contamos apenas dias ÚTEIS, ou seja, sábados e domingos não contam, ok?
Se realmente estiver em atraso, entre em contato com a gente via e-mail (lovelypapelaria@gmail.com) e iremos abrir um chamado com os Correios para eles agilizarem a entrega!

7- O Pedido é pra presente, como faço?

Todos os pedidos são embalados de forma bem fofa, com papel de seda e tudo! Mas se quiser um incremento a mais, é só deixar nas observações do pedido e iremos tentar colocar uma embalagem ainda mais especial! (obs: via frete econômico não conseguimos, pois há limite de tamanho das caixinhas).

8- Errei o cadastro do meu endereço, e agora?

É só nos enviar um email (atendimento@lovelypapelaria.com.br) com o endereço correto, para enviarmos certinho!

9- O pedido já foi pago, mas quero acrescentar mais itens sem pagar novo frete!

Se o pedido ainda não tiver sido enviado, podemos acrescentar mais itens! É só nos chamar via e-mail e vamos te mandar uma solicitação de pagamento, apenas com o valor dos itens, sem cobrar novo frete! OBA!

10 - Quero mudar a forma de pagamento, é possível?

Sim! É só nos chamar via e-mail ou whatsapp e faremos a alteração pra você <3

11- Queria pagar em 2 cartões de crédito, como faço?

É só escolher a opção de pagamento via MercadoPago, por lá você consegue dividir o valor do pedido em até 2 cartões!

12 - Aceitam Pix ou Depósito como pagamento?

Siiim! O site já oferece a opção via Pix, e inclusive, damos 3% de desconto nessa forma de pagamento. Se quiser pagar por depósito sem ser pix, é só finalizar o pedido com a opção de pagamento via boleto, e depois nos passar o número do pedido via email e daí lhe mandaremos os dados para transferência!

13 - Meu pedido foi cancelado! Por quê?

Nós nunca cancelamos os pedidos, mas muitas vezes, as empresas que fazem os pagamentos cancelam por seguraça. Então a culpa é sempre do MercadoPago ou Pagseguro. Nesse caso, é só nos mandar um email e reservamos os itens do pedido e vemos uma nova forma de pagamento pra você não ficar sem as suas fofuras!

 

 

 

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